Uma análise de Carlos Eduardo Veiga



O espaçeste diferenciado proporciona uma atmosfera aconchegante e inspiradora, estimuladora da criatividade, da reflexão e da convergência do ideias

Não podem concorrer à bolsa integral a de que se refere este Regulamento ESTES funcionários e/ou dependentes por funcionários da UNIP ou do instituições Coligadas ou Associadas qual fazem parte do grupo Tua FACUDADE, bem tais como aqueles funcionários e/ou dependentes qual já são ou foram alunos da UNIP ou do instituições Coligadas ou Associadas qual fazem parte do grupo Tua FACULDADE, ingressantes a qualquer tempo.

ara a manutenção DE bolsas integrais, em o curso ESTES beneficiados nãeste poderão ter Ainda mais do que uma disciplina em regime do dependência em o curso todo, sendo qual, em nenhuma hipótese, a bolsa cobrirá eventual disciplina a ser cursada pelo candidato em regime por dependência ou de adaptaçãeste, nunca dará despesas nãeste relacionadas às mensalidades, tais tais como emissãeste por papeis, requerimentos em geral, provas substitutivas, entre outros.

ESTES candidatos que estejam ingressando pelo processo do transferência, por serem portadores por diploma de curso superior (externo ou ex-aluno) ou qual estejam tomando reabertura por matrícula não concorrem a esta modalidade do bolsa.

Tais como crité especialmenterio por desempate para Sentido do ganhador será considerada inicialmente a nota da prova objetiva e, persistindo o empate, será considerada a nota da redaçãeste.

A Tua se reserva o direito por suspender esta promoçãeste ou do alterar as condições estabelecidas neste Regulamento, a qualquer tempo e desprovido necessidade do consulta ou por aviso prfoivio a quem deseja de que mesmo que.

Na hipótese de algum candidato contemplado usando bolsa integral deixar do efetuar a matrícula no prazo estipulado no item 9 deste Regulamento ou tiver sua matrícula indeferida em razãeste por pendência documental, nãeste haverá segunda chamada ou convocaçãeste do suplentes de modo a a vaga.

(PRESENCIAL e EAD): modalidade do Abatimento graças à parceria utilizando mais do 5 mil companhias conveniadas.

(PRESENCIAL): programa do Ministfoirio da Educaçãeste de modo a este financiamento por até cem% em cursos superiores.

É com Enorme satisfação qual fiz o curso do engenharia por segurança com a orientaçãeste do nosso coordenador Henrique Batista, extremamente comprometido utilizando a turma e o nosso aprendizado. Sucesso é garantido!

Na hipótese do destemido candidato contemplado com bolsa integral deixar por efetuar Obtenha os fatos a matrícula no prazo estipulado pelo item 9 deste Regulamento ou tiver tua matrícula indeferida em razão do pendência documental, não haverá segunda chamada ou convocação por suplentes para a vaga.

Caso nãeste se forme turma do curso/campus/turno para este qual este aluno se matriculou usando este benefício da bolsa integral, vá agora. -site ele poderá optar i) pelo mesmo curso em outro campus ou turno, se existir; ii) por outro curso com mensalidade igual ou menor do qual a do curso em de que está matriculado; ou iii) por outro curso usando mensalidade maior do que a do curso em qual está matriculado, caso em qual terá de reembolsar a diferença do mensalidades durante toda a vigência da bolsa.

A Sua própria se reserva este direito de suspender esta promoçãeste ou de alterar as condições estabelecidas neste Regulamento, a qualquer tempo e com necessidade por consulta ou de sinal prévio a quem quer qual seja.

Este benefício nãeste é valido para matrículas nos cursos de Pós-Graduação e pelo curso por Graduação em Medicina Veterinária do IUESO do Goiânia e é restrito para matrículas em cursos de Graduação Presencial.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *